3CX


Descubra as vantagens do 3CX / Central Telefónica VOIP / IP PBX
O 3CX Phone System para Windows é uma PBX com base em software que substitui um componente PBX/PABX. O PBX IP do 3CX foi desenvolvido especificamente para o Microsoft Windows e baseia-se em protocolo SIP, tornando-o mais fácil de gerir e permite a utilização de qualquer telefone SIP (software ou hardware).Um PBX IP/PABX com base em software oferece diversos benefícios:

    • Muito mais acessível de adquirir e expandir do que um PBX/PABX com base em componentes.
    • Mais fácil de instalar e gerir usando o interface de configuração com base na web.
    • Melhora a produtividade com o controlo de presença de chamadas e na gestão das suas extensões.
    • Sem necessidade de cablagem separada para telefones partilhando a rede com o seu desktop.
    • Proporciona mobilidade, permitindo que funcionários trabalhem em casa com extensões remotas.
    • Compativel com qualquer marca de telefones IP.
    • Receba e faça chamadas por meio PSTN padrão usando Gateways VoIP ou cartões GSM.
    • Economize os custos de chamadas usando SIP Trunks, provedores VoIP ou Skype Connect.

Leia o folheto da Edição e liberte-se da sua actual central telefónica.

Suas comunicações com o 3CX Phone System


O 3CX Phone System para Windows é um PBX baseado em software para Windows que funciona com telefones IP baseados em protocolo SIP, SIP Trunks e Gateways VoIP, para fornecer uma solução completa de PBX – sem o custo inflacionado e as dores de cabeça da administração de um PBX “à moda antiga”. Usado por mais de 30.000 empresas de todo o mundo e reconhecido pela sua inovação e tecnologia de ponta.

  • Fácil instalação e administração
    O 3CX ao ser executado em Windows, torna-se fácil de instalar e administrar por administradores TI, sem a necessidade de um especialista de telecomunicações ou com habilidades em Linux. O 3CX pré-configura sistemas de telefones IP, Gateways VoIP e SIP Trunks, o que elimina a inconveniência de necessitar de configurar e gerir esses dispositivos.

    • Não são necessários conhecimentos profundos sobre telecomunicações
    • Padrões abertos – Independentemente do fornecedor
    • Controlo central a partir da consola de administração do 3CX
    • Escolha entre telefones IP, Gateways VoIP ou troncos SIP
  • Management-consolephone1

  • mobility11

  • Leve a sua extensão para qualquer lugar
    O 3CX inclui clientes para smartphones, notebooks Mac ou Windows que permite os utilizadores usarem as suas extensões onde quer que estejam, integrados perfeitamente, como se ainda estivessem no escritório. Além de todas as chamadas telefónicas para o escritório serem gratuitas, os funcionários também podem divulgar um só número de telefone, dando uma boa impressão profissional.

    • Leve a seu extensão para onde for
    • Todas as ligações são gratuitas – reduza as suas contas de telefone
    • Aumente a produtividade – trabalhe em qualquer lugar
    • Um número – Deixe de divulgar o número do seu telefone pessoal
  • Reduza sua conta de telefone para metade e aumente as vendas
    Com o 3CX, as empresas podem reduzir os gastos de telefone em até 80%, usando SIP Trunks, WebRTC, ligações gratuitas para extensões remotas e escritórios, e reduza o número de linhas analógicas e RDIS contratadas. Com a integração de CRM, os agentes podem conhecer o cliente pelo nome, e não pelo número.

    Economize nos gastos telefónicos reduzindo as contas de telemóvel e de númeração para o atendimento ao cliente.
    Adicione e remova extensões com facilidade – sem licenciamento por utilizador
    Saiba quem está a ligar com a integração de CRM – aumente a satisfação do cliente
    Utilize os equipamentos e cablagem existente reduzindo assim o custo de investimento.

  • extension

Sistema avançado


O 3CX fornece comunicações multiplas para o uso do fax e mensagens de voz para e-mail, Videoconferência, mensagens instantâneas e reconhecimento de presença são coisas simples para o 3CX Phone System. Com os clientes integrados do 3CX, os utilizadores obtêm acesso aos recursos avançados de comunicações multiplas automaticamente – sem precisar de instalar ou aprender outro software – serviços pelo qual outros concorrentes cobram, por módulos separados.

  • Veja a presença dos colegas
    A possibilidade de visualizar o status de outros colegas (“Presença”) é um recurso que poupa muito tempo, evitando transferências de chamadas ou marcações de mensagens de voz desnecessárias.

    Elimine marcações de mensagem de voz de alto custo
    Evite transferências de chamadas desnecessárias
    Visível para todos os clientes do 3CXPhone: Mac, Windows, iOS e Android

  • presence11

  • Slide-fax-to-mail1

  • Envie fax e mensagem de voz por e-mail
    Os faxes recebidos são convertidos em PDF e encaminhados para os utilizadores por e-mail, prescindindo de qualquer software de servidor de fax. De maneira semelhante, as mensagens de voz são convertidas em arquivos de som e encaminhadas por e-mail

    Encaminhar mensagens de voz para caixa de entrada
    Ouvir mensagens de voz sem aceder ao voice mail
    Os faxes são recebidos na forma de arquivos em PDF no seu e-mail

  • Mensagens instantâneas/Chat de texto
    Permite que os funcionários se comuniquem por chat de texto, sem ter a necessidade de utilizar outros softwares semelhantes externos á empresa. Os utilizadores do 3CX podem enviar e receber mensagens de texto por meio dos clientes Windows, Mac, iPhone e Android do 3CX, em qualquer lugar.

    Não são necessários sistemas de mensagens de terceiros
    Envie mensagens de texto, links e muito mais sem custos extras
    Disponível para Mac, Windows, iOs e Android

  • chat2

Do que está à espera?

Pedir orçamento Contacte-nos

50