3CX Pro


Melhore a produtividade e o atendimento ao Cliente com o 3CX Phone System Pro!

Aumente as vendas da sua empresa ao fornecer um serviço superior ao cliente, reduza os custos das chamadas e melhore a produtividade da sua equipa com o 3CX Phone System Pro. O 3CX Phone System Pro acrescenta recursos avançados de um central telefónica, integração com Exchange/LDAP, suporte ao Salesforce & Dynamics CRM, presença em todo o escritório e melhores relatórios para a edição padrão do 3CX Phone System:

Saiba quem está a ligar com a integração Microsoft Exchange/LDAP

Integre o 3CX Phone System Pro com a agenda telefónica do Microsoft Exchange 2013, para visualizar instantaneamente quem lhe está a ligar. O 3CX Phone System Pro fará a correspondência do ID da chamada a um contato no Exchange Server permitindo que os agentes visualizem os nomes dos clientes em vez de um número, economizando tempo uma vez que não precisarão de identificar quem é o cliente, reduzindo assim a frustração dos clientes que não necessitam mais de se identificar. Essa integração economiza uma quantidade enorme de tempo para as empresas, uma vez que existe apenas um base de dados para ser administrado, e quaisquer alterações feitas a um contato no lado do Exchange são automaticamente refletidas na Agenda telefónica do 3CX.

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Integração com MS Outlook, MS Office 365, Salesforce, Dynamics, Sage ACT!, SugarCRM e Google CRM

O 3CX Phone System PRO inclui compatibilidade com Microsoft Outlook, Microsoft Office 365, Salesforce, Microsoft Dynamics, Sage ACT!, SugarCRM e Google Contacts. A integração com CRM permite realizar chamadas com apenas um clique para contatos de clientes e enviar automaticamente as chamadas recebidas para um registo do cliente. Todas as chamadas são registadas no sistema de CRM para permitir relatórios completos sobre as chamadas recebidas e feitas por agentes e funcionários.

Recursos de central telefónica

Nunca perca as suas ligações importantes ao tratar de forma eficiente todas as chamadas recebidas com os recursos avançados de central telefónica do 3CX Phone System Pro:

  • Permitir que os seus clientes desliguem e mantenham a sua posição na fila: uma ligação é feita para eles automaticamente na vez deles.
  • Monitorizar o estado das filas visualizando quantas chamadas estão na fila.
  • Registe a entrada ou retirada da equipa de filas.
  • Analise a hora em que sua equipa se registou e saiu das filas.
  • Veja facilmente o número de chamadas atendidas e Chamadas perdidas.
  • Analise o tempo médio de espera e o tempo mais longo que os seus clientes estão numa fila.
  • Painel: mostrar a fila em tempo real e as estatísticas de chamadas diretamente num monitor.
  • Estratégias de fila adicionais: round robin, espera mais longa, menor tempo de conversa, menos respondidas, Hunt by Threes – Aleatório, Hunt by Threes – Priorizadas
  • Seja notificado imediatamente quando quem estiver telefonando permaneça numa fila além do tempo SLA definido.
  • Atenda às necessidades de atendimento do cliente, visualizando todos os eventos de chamada.
  • Faça uma triagem das chamadas escutando-as sem o seu funcionário ou cliente saber com o recurso Listen In.
  • Relacione informações importantes para os seus funcionários, enquanto eles estão numa chamada com um cliente com o recurso Listen In & Whisper.
  • Assista o seu funcionário e cliente, unindo uma chamada com o recurso Barge In.
  • Presença em todo o escritório para aumentar a produtividade

O 3CX Phone System Pro estende seus recursos de Comunicações múltiplas a todos os escritórios, permitindo os utilizadores visualizem a presença de seus colegas de outros escritórios usando o 3CXPhone para Windows, cliente Android e iPhone. Vesualizar a presença de colegas de outros escritórios aumenta a produtividade à medida que os funcionários podem comunicar entre si de forma mais eficaz. Em dois cliques do rato, os funcionários podem fazer uma chamada, iniciar uma conferência, enviar mensagens instantâneas, deixar uma mensagem de voz e transferir uma chamada para colegas de outros escritórios.

Relatórios avançados

O 3CX Phone System Pro fornece recursos de relatórios mais poderosos, dando à Administração acesso a informações detalhadas para melhorar a produtividade da equipa e o atendimento ao cliente. Esses relatórios fornecem informações importantes sobre:

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  • Estatísticas sobre fila, agente e equipa
  • Distribuição de Chamadas
  • Chamadas abandonadas
  • Chamadas atendidas por tempo de espera
  • Estatísticas de SLA
  • Estatísticas ligações retornadas
  • Atualizar para o 3CX Phone System Pro Edition!

A atualização para o Pro Edition a partir da edição standard é fácil. Basta adquirir a licença Pro. Veja o preço total ou atualize os preços aqui.

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